Irmandade Druídica Galaica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foro para Caminhantes (membros) da IDG.
Forum for members of the Pan-Galician Druidic Fellowship.
+info: www.durvate.org


    Normas e regras deste foro

    IDG
    IDG
    Admin


    Normas e regras deste foro Empty Normas e regras deste foro

    Mensagem por IDG Qui Set 03, 2015 6:01 pm

    Quem recebe permissão para ler e postar neste foro é um/a Caminhante (membro) da IDG, uma pessoa candidata a Caminhante ou bem uma pessoa convidada especialmente com simpatias pela Druidaria Galaica. Em qualquer caso, seguramente esta pessoa já terá lido e aceitado os Estatutos e Regulamento Interno da Irmandade, onde este último documento explica conceitos chave e proceder nos debates e diálogos, sejam estes em pessoa ou por qualquer outro meio, como agora este foro. Em detalhe, aplicam-se aqui os primeiros pontos da Secção Terceira:

    1. A IDG é um entidade que fomenta o diálogo interno e troca de ideias no fortalecimento da nossa religião. A IDG procura uma melhora colectiva através da posta em comum dos valores individuais, longe tanto de egos como de falsas humildades.

    2. Todo membro que encete um diálogo ou debate deve face-lo de forma tranquila, razoada e pacífica, além de possíveis diferenças nos pontos de vista. A cordialidade e 'discrepâncias amáveis' são conceitos fulcrais em toda conversa.

    3. A única língua interna da IDG e língua de culto é o galego-português; todo membro deve conhece-la e toda iniciada deve usá-la ... A IDG pode fazer uso doutras línguas de forma pontual para comunicações externas e relações com outras entidades.

    4. Todo membro (iniciado ou não) deve compreender que a sua imagem e acções públicas podem também ser interpretadas como a acção e imagem da  própria IDG. Todo membro deve ajudar na dignificação e protecção da imagem pública da IDG como uma entidade honesta e séria nos seus princípios e objectivos.

    5. Está proibido o proselitismo ou esforço activo em tentar convencer alguém para a Druidaria. A IDG e os seus membros podem apresentar um perfil público e aberto, mostrar e defender as suas opiniões e responder perguntas, mas as vontades e crenças não podem ser forçadas nem impostas.

    Repetimos, aliás, as condições genéricas de utilização indicadas pelo fornecedor do serviço de internet quando aceitou o registo neste foro:

    As e os moderadores deste foro esforçam-se para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste foro exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores e autoras, e não aquele dos moderadores/as e webmasters (agás as mensagens enviadas por estes últimos), como consequência eles/as não podem ser responsáveis por seus discursos.

    Este foro utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contêm nenhuma informação pessoal, servindo apenas para melhorar o conforto da utilização. O correio-e é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).

    - São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
    - São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
    - Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores;
    - Ficaremos agradecid*s por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis;
    - Ficaremos agradecid*s pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado.

    Toda mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores/as. A internet não é um espaço anónimo nem um lugar sem leis. Reservamos-nos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registado a fim de ajudar no respeito à estas condições.

    Lembra-se que os conteúdos desde foro são reservados e que as pessoas convidadas ou candidatas devem respeitar o carácter religioso e organizado inerente à IDG.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:06 am